Boost

00:00

{{#if HasResults}}
{{#each Visible}} {{/each}}
{{else}} {{#if Repurchased}} {{#if IsMultiPack}}

Obrigado por resgatar.

{{else}}

Sucesso! brigado por comprar novamente.

{{/if}} {{else}} {{#if Expired}}

Eu quero ser até 3 vezes mais visto!

{{else}} {{#if IsMultiPack}}

{{#if HasMultiPack}} Você ainda tem {{MultiPackCount}} Boost(s) restante(s). Estamos te colocando agora nas listas de busca... {{else}} Você usou todos os Boosts. Estamos te colocando agora nas listas de busca... {{/if}}

{{else}}

Nós estamos te colocando agora nas páginas das listas de busca...

{{/if}} {{/if}} {{/if}} {{/if}}
{{#if Expired}} {{#if HasResults}}

{{Current}} te viram

{{/if}} {{#if LastTopSpotPurchaseIsMulti }} {{#if HasAnyTopSpot}}

{{#if HasFreeTopSpot }} {{ UnclaimedTopSpotFree }} Gratuito {{/if}} {{#if HasPaidTopSpot }} {{#if HasFreeTopSpot }} & {{/if}} {{ MultiPackCount }} Boost(s) restante(s) {{else}} Boost(s) restante(s) {{/if}}

{{else}}

0 Boost(s) restante(s)

{{/if}} {{else}} {{#if HasFreeTopSpot }}

{{ UnclaimedTopSpotFree }} Boost(s) restante(s)

{{/if}} {{/if}} {{else}} {{#if HasResults}}

{{Current}} viram você!

{{else}} {{/if}} {{/if}}

Dicas de Segurança

Conhecer novas pessoas é divertido, mas você deve ter cuidado quando interagir com alguém que não conhece. Use o seu bom julgamento e coloque a sua segurança em primeiro lugar, seja no início da conversa ou no primeiro encontro ao vivo. Você não pode controlar as ações dos outros, mas existem algumas coisas que podem te ajudar a ficar seguro durante a sua experiência no G Encontros.

Segurança Online

  • Nunca Envie Dinheiro ou Compartilhe Dados Bancários

    Nunca envie dinheiro, principalmente por transferência bancária, mesmo que a pessoa afirme ser uma emergência. Transferência bancária é como enviar dinheiro – é uma transação quase impossível de cancelar ou rastrear o dinheiro. Nunca compartilhe informações que podem ser usadas para acessar suas contas bancárias. Se outro usuário te pedir dinheiro, faça uma denúncia para nós imediatamente.

    Para dicas sobre como evitar romance com golpistas, confira alguns conselhos do Tribunal Regional Federal da 3ª Região no site deles.

  • Proteja Suas Informações Pessoais

    Nunca compartilhe informações pessoais, como seu CPF, endereço da sua casa ou do trabalho, detalhes sobre a sua rotina diária (ex.: que você vai em uma academia especifica todo dia) com pessoas que você não conhece. Se você tem filhos, limite as informações que você passa sobre seu filho no seu perfil e no início da conversa. Evite compartilhar detalhes, como o nome dos seus filhos, qual escola eles estudam, a idade ou sexo.

  • Fique na Plataforma

    Mantenha as conversas nas plataformas do G Encontros enquanto está conhecendo alguém. Usuários com más intenções normalmente tentam mudar a conversa para mensagens de texto, apps de mensagens, e-mail ou telefone logo no início.

  • Fique Atento a Relacionamentos à Distância

    Preste atenção nos scammers que afirmam ser do seu país, mas estão presos em outro, principalmente se eles pedirem ajuda financeira para voltar. Desconfie de qualquer um que você não conheceu pessoalmente ou falou por telefone ou vídeo – eles podem não ser quem dizem que são. Se alguém evitar suas perguntas ou insistir em um relacionamento sério sem te conhecer primeiro – isso é um sinal vermelho.

  • Denuncie Comportamentos Suspeitos e Ofensivos

    Você sabe quando alguém ultrapassou os limites e quando isso acontecer, nós queremos saber. Bloqueie e denuncie qualquer um que violar nossos termos. Aqui estão alguns exemplos de violações:

    • Solicitações de dinheiro ou doações
    • Usuários menores de idade
    • Assédio, ameaças ou mensagens ofensivas
    • Comportamento inapropriado ou perigoso durante ou depois de conhecer pessoalmente
    • Perfis fraudulentos
    • Spam ou solicitações incluindo links para sites comerciais ou tentativas de vender produtos ou serviços

    Você pode denunciar qualquer preocupação sua sobre comportamentos suspeitos em qualquer página do perfil, de mensagem ou aqui.

  • Proteja Sua Conta

    Escolha uma senha forte e segura, e sempre tenha cuidado quando logar em computadores públicos ou compartilhados. O G Encontros nunca vai te enviar um e-mail solicitando seu apelido ou senha – se você receber um e-mail com pedido de dados da sua conta, denuncie imediatamente.

Encontros Ao Vivo

  • Faça Tudo com Calma

    Faça tudo no seu tempo e conheça a outra pessoa antes de concordar em encontrar ou conversar fora do G Encontros. Não tenha medo de perguntar coisas que sejam decisivas para você ou representam um sinal vermelho. Uma ligação por vídeo ou por telefone pode ser boa antes de um encontro.

  • Marque Algo em Público

    Encontre a pessoa em público nas primeiras vezes, um lugar populoso – nunca na sua casa, na casa do seu par, ou em outro lugar privado. Se seu par te pressionar para ir em um lugar privado, termine o encontro.

  • Conte para Amigos e Família sobre seus planos

    Conte para um amigo ou algum parente sobre seus planos, incluindo quando e onde você vai. Fique com seu celular carregado e com você o tempo inteiro.

  • Vá Dirigindo ou Vá de Táxi

    Queremos que você tenha controle em como você chega e como você vai embora do seu encontro, pois desse jeito você pode ir embora a hora que quiser. Se você for dirigindo, é uma boa ideia ter um plano b como um app de transporte ou um amigo para te buscar.

  • Conheça Seus Limites

    Tome cuidado com os efeitos de drogas ou álcool em você – elas podem atrapalhar seu julgamento e sua atenção. Se o seu par tentar te pressionar a usar drogas ou beber mais do que você se sente confortável, fique firme e encerre o encontro.

  • Mantenha Itens Pessoais Com Você

    Tenha atenção com a sua bebida, fique sempre com ela e saiba sempre de onde ela veio – só aceite bebidas servidas pelo bartender ou garçom. Muitas substâncias que são colocadas em bebidas para facilitar abuso sexual não possuem cheiro, cor ou gosto. Além disso, mantenha perto de você o seu celular, sua bolsa, carteira e qualquer item pessoal.

  • Se Sentir Desconfortável, Vá Embora

    Não tem problema você ir embora cedo de um encontro se não se sentir à vontade. Na verdade, é uma boa ideia. E, se seus instintos te falam que algo está errado ou você se sente em perigo, peça para o garçom te ajudar.

Saúde Sexual e Consentimento

  • Proteja-se

    Quando você usa camisinha correta e conscientemente você diminui os riscos de ser contaminado ou passar uma doença sexualmente transmissível que pode passar através de contato físico, como herpes ou HPV. O risco de você contrair uma DST pode ser reduzido com vacinação também. Procure saber mais sobre isso.

  • Conheça Sua Situação

    Nem todas as DSTs tem sintomas e você precisa saber como está. Fique atualizado sobre a sua saúde e evite espalhar DSTs. Faça testes regularmente, procure a clínica mais próxima de você.

  • Fale Sobre Isso

    Comunicação é tudo: Antes de ter relações mais íntimas com um parceiro, converse sobre saúde sexual e sobre teste de DST. E, tenha atenção – em alguns lugares, é crime saber que possui uma DST e não informar seu parceiro. Quer ajuda para iniciar a conversa? Aqui vão umas dicas.

  • Consentimento

    Toda atividade sexual deve começar depois que houver consentimento por todas as partes e deve incluir confirmações constantes com seu parceiro. Comunicação verbal pode ajudar você e seu parceiro a respeitarem os limites um do outro. O consentimento pode ser retirado a qualquer momento e o sexo não é uma obrigação de ninguém. Não continue se o seu parceiro parece desconfortável ou com dúvidas, ou se seu parceiro não está em estado para consentir devido às drogas ou álcool. Leia mais sobre isso aqui.

Recursos para te ajudar, dar suporte ou dicas

Lembre-se - mesmo que você siga essas dicas, nenhum método de redução de risco é perfeito. Se você teve uma experiência negativa, por favor saiba que não é sua culpa e que você pode encontrar ajuda. Denuncie qualquer incidência aqui e considere entrar em contato com alguma instituição. Se você sente que está em perigo ou precisa de ajuda emergencial, ligue para 190 (Brasil).

Secretaria de Políticas para as Mulheres: Linha de ajuda para violência contra a mulher

Ligue 180

Secretaria Nacional de Direitos Humanos: Linha de ajuda para direitos humanos

Disque 100

Polícia Civil

Ligue 181

Polícia Militar

Ligue 190

Canal de Ajuda para crimes cibernéticos

https://www.canaldeajuda.org.br/helpline

Ajuda/FAQConheça bem o G Encontros e consiga respostas para as suas perguntas

SugestõesQuem conhece o nosso site melhor do que os nossos usuários? Use este formulário para enviar as suas sugestões e idéias sobre como melhorar o G Encontros e tornar a sua experiência ainda mais recompensadora

Como denunciar um usuário